Divulgue nosso Blog !

terça-feira, 23 de março de 2010

Aliens vs. Predator


Um salve de palmas para H. R. Ginger e para os irmãos John e Jim Thomas, por terem lançado no mundo dois seres tão asquerosos e fodões os personagens Alein e Predador. E também palmas à produtora Rebellion ter conseguido ao longo dos anos melhorar cada vez mais os games baseados em suas histórias e lançar este que, no mínimo, faz o jogador ficar muito tenso em frente a televisão.

No jogo existem três tipos de campanhas, que remetem à cada uma das raças. Isso, inclusive, é um ponto bem legal, porque você pode escolher começar com os Soldados Coloniais (Humanos), passar uma fase deles, depois escolher os aliens ou predadores.

Dá para seguir o jogo inteiro jogando uma fase de cada, o que torna a experiência ainda mais legal e diversificada. Como sou mais fã dos predadores do que de outras raças, escolhi os grandões para começar.
Logo de cara, você passa por um tutorial para aprender como controlar o bichão e utilizar todo o seu arsenal de armas tecnológicas, além de suas garras. O mesmo acontece com as outras raças, sendo a dos humanos a mais fácil, já que todo mundo está bem familiarizado a um FPS (jogo em primeira pessoa) comum.

Neste caso, não há mudanças bruscas, a não ser a possibilidade de lançar sinalizadores nos ambientes para melhorar a iluminação. E, acredite, você precisará dessa luz, pois não vai querer se deparar com os asquerosos aliens quando eles tiverem já no encalço de seu pé, não é mesmo?

Cobain em Guitar Hero 5 pode render processo


Há pouco mais de duas semanas desde o lançamento de Guitar Hero 5, tudo indica que não foram apenas os fãs do músico Kurt Cobain que não gostaram de sua aparição "jogável" dentro do game.
Surpreendentemente, a viúva de Kurt (da banda Nirvana) afirma não ter autorizado a sua reprodução no jogo.Através de seu microblog Twitter, a sempre polêmica Courtney Love afirmou que jamais aprovou o avatar produzido pela Activision, e que pretende processar o estúdio legalmente. Por fim, a viúva do vocalista afirma ainda que não é como Yoko Ono, em referência à viúva de John Lennon, dos Beatles, que autorizou a reprodução de John dentro do game The Beatles: Rock Band.
Até o momento, a Activision não se pronunciou em relação ao caso.

Kingdom Hearts II, um jogo parecido com Final Fantasy..

Kingdom Hearts II é a seqüência do RPG Kingdom Hearts, lançado quatro anos antes. O enredo conta fatos que se sucedem ao último título, narrando a história de Sora, agora um rapaz de 15 anos, Pato Donald e Pateta, que saem para enfrentar a misteriosa Organization XIII, além de procurar seus amigos desaparecidos. Os heróis passam por diversos mundos interconectados, que, em sua maioria, são recriações de cenários de desenhos animados da Disney e recebem a ajuda de personagens da franquia de RPG Final Fantasy e da Disney, os quais são uma das grandes atrações de Kingdom Hearts. Com o ângulo de visão em terceira pessoa, o jogador controla apenas Sora diretamente, mas têm o auxilio de mais dois personagens durante os combates.

Além de melhorias gerais de jogabilidade, o novo título conta algumas novidades, como o Reaction Command, uma ferramenta que pode ajudar Sora durante as batalhas, e o controle dos Gummi Ships, os navios através dos quais se viaja de um mundo para outro. Diferente do título anterior, o jogador deve guiar o Gummi Ship para chegar a um novo mundo, entrando em batalha com outros navios antes de seguir sua rota.

O novo título também traz uma ótima qualidade sonora, que se destaca nas vozes dos personagens. Por todas essas melhorias, Kingdom Hearts II é imperdível para os fãs do primeiro jogo, pois traz uma campanha longa e envolvente, que mescla muito bem os dois mundos da Disney e de Final Fantasy.

Revelado: novo portátil da Nintendo 3DS

Muito já se falava sobre um provável sucessor do portátil Nintendo DS e era quase insuportável a discussão que se fazia sobre o assunto nas produtoras de games, as chamadas Third Parties.
Muitas delas já haviam recebido o kit de desenvolvimento de um novo aparelho da Nintendo, cuja informação era secreta até mesmo a gabaritados funcionários das empresas. Como sempre, quando a Nintendo descobre que já não consegue mais esconder a novidade do público resolve fazer uma declaração bombástica.
E foi exatamente isso que aconteceu. Enquanto dormíamos no ocidente, o presidente da empresa Satoru Iwata revelava para o jornal japonês Asahi Shinbun, o lançamento do Nintendo 3DS, o novo portátil da família DS. que segundo o próprio virá com gráficos incríveis e um sensor que "lerá os movimentos do jogador".


Para completar o site da Famitsu revelou que o 3DS terá duas telas que permitirão jogar em 3D sem o uso de óculos especiais. Se somarmos tudo isso, a retro compatibilidade com os aparelhos anteriores e o poderoso chip Tegra da NVidia, o Nintendo 3DS será uma máquina imbatível. Mais uma vez a Nintendo faz escola e a concorrência tem que correr atrás.

O formato do aparelho, dimensões e potência gráfica ainda é um segredo até mesmo para uma boa parte dos altos executivos da Nintendo, mas a boa notícia é que o 3DS estará disponível na E3 deste ano que começa no dia 15 de junho.

Por isso quem votou e se inscreveu para a entrega do Troféu Gameworld que acontece no dia 31 de março dentro do evento Gameworld está concorrendo a uma viagem com tudo pago a E3 em Los Angeles e vai experimentar o aparelho em primeira mão.

Project Natal 2 já está em desenvolvimento!


O jornal The Sydney Morning Herald, da Austrália, afirmou em suas páginas a confirmação da Microsoft em relação ao desenvolvimento do sucesso para o Project Natal, que deve ser lançado no final de 2010.

Hsiao-Wuen Hon, pesquisador da Microsoft asiática, deu uma entrevista para o jornal australiano e afirmou que a segunda versão do sensor já está em desenvolvimento.
Em suas palavras: “Temos uma equipe trabalhando na primeira versão, e outra já pensando na segunda. Estamos muito esperançosos pela continuação da tecnologia. Eu realmente amo o que a Microsoft está produzindo”, confirmou.


O Project Natal está agendado para o trimestre do ano, e mais detalhes sobre ele devem ser divulgados na E3 deste ano, que acontece em Los Angeles, entre os dias 15 e 17 de junho.

Battlefield: Bad Company 2 já nas lojas !

“Battlefiled: Bad Company 2”, um dos principais lançamentos de games para o mês de março, já pode ser encontrado nos principais revendedores do país.

“Bad Company 2” proporciona um nível de destruição, jogabilidade e ambientes totalmente abertos nunca antes experimentados em um jogo de ação. O game retrata a guerra moderna através uma jogabilidade com excelente combate em veículos, um sistema de devastação e uma grande experiência online de guerra.

A combinação de todos estes itens garante ações espetaculares e surpreendentes, além de muita diversão. “Battlefiled: Bad Company 2” está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 com o valor de R$ 249,90.

segunda-feira, 22 de março de 2010

O jogo mais esperado do ano ... ele é o Final Fantasy XIII


Ao lado de "Metal Gear Solid 4", "Final Fantasy XIII" é um dos mais aguardados jogos do PlayStation 3. E como é tradição na série de RPG mais famoso do mundo, o visual é um dos mais espetaculares de sua geração, no caso, da nova geração da Sony.

Na verdade, "Final Fantasy XIII" faz parte um projeto maior, chamado "Fabula Nova Cristallis: Final Fantasy XIII", que também conta com "Final Fantasy Versus XIII", também para PlayStation 3, e "Final Fantasy Agito XIII", para celulares. Mas, sem dúvida, o RPG é o principal produto da trilogia.

"Final Fantasy XIII" será feito pelo mesmo time que fez "Final Fantasy X", com Yoshinori Katase na produção e Motomu Toriyama na direção. Além disso, Tetsuya Nomura está a cargo da criação de personagens e o lendário Nobuo Uematsu comporá a canção-tema. Esse grupo é o mesmo que fez a demonstração técnica de "Final Fantasy VII" no PlayStation 3, na E3 de 2005.

A nova tecnologia gráfica tem o nome de "White Engine", que estava originalmente destinado para o PlayStation 2, mas foi levado para o PS3. Segundo a produtora Square Enix, a tecnologia permite gráficos bastante detalhados.

"Final Fantasy XIII" tem um clima futurista, num mundo onde a tecnologia e a magia convivem harmoniosamente. O papel principal, ao contrário do que foi mostrado no primeiro vídeo, não deve ser ocupado por uma mulher, o que é uma exceção na série. Isso só aconteceu em "Final Fantasy X-2", com Yuna, e em "Final Fantasy VI" ("Final Fantasy III" nos EUA), com Terra.

Um dos melhores jogos de Luta livre.. Fight Club

"Fight Club" pega o principal mote do filme: as lutas corporais sem regras na qual vence aquele que ficar de pé. Jogadores poderão encarnar diversos personagens da película em duelos brutais em becos, galpões abandonados e outros cenários do submundo.

De acordo com os produtores, diferente de "Virtua Fighter", "Tekken" e outros títulos do gênero, o game "Fight Club" não quer valorizar técnicas de combate, mas sim a brutalidade das lutas de rua. Força, vitalidade e velocidade serão elementos importantes para massacrar os adversários.

Acho que vários jogadores gostariam de criar jogos..O RPG Maker 3 agora para PS2!!!

O Game apareceu no ano de 2001 para PC,e agora depois de 9 anos foi lançado para Ps2.Você gostaria de fazer um RPG? Com seus próprios calabouços, herois, viloes, damas, rainhas e reis, tramas, conversas e cidades, Queria fazer uma versão GTA de Final Fantasy XII?

RPG Maker 3 é uma ferramenta game em que você faz seu proprio RPG. Etnão maos a obra, baixe e crie seu próprio RPG!



Esse jogo é Sinistro ele e o HitMan 3..

A vida de um assassino profissional sem passado é bem complicada. E não é coincidência que 47, o protagonista do primeiro jogo, decidiu se aposentar num convento siciliano. Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar?

Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa... mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional.

Salvar o jogo durante as fases, escolha de câmera em primeira ou terceira pessoa, deitar-se para usar o rifle de longo alcance, olhar de lado nas esquinas e 10 novas armas são algumas das novidades que prometem expandir em muito a jogabilidade. Todo arsenal da versão anterior está de volta, e você ainda pode matar pessoas com cordas de piano ou machados, se não quiser usar as tradicionais armas de fogo. Em alguns casos, será possível usar sedativos para capturar pessoas vivas.

Novo Game para Viciados em 007. O Front Mission 5

"Front Mission" é mais uma daquelas séries que, quando se percebe, já está com dez anos de estrada. Desde sua estréia no Super Nintendo, em 1995, a franquia de estratégia militar futurista já arregimentou uma legião em fãs em cinco continuações oficiais e dois episódios paralelos, além de uma versão online.

Nesta série, as batalha ocorrem basicamente com os robôs conhecidos como Wanzers, que podem ser modificados em diversos aspectos. Há uma grande quantidade de armas, acessórios, armaduras, partes móveis e outras peças que podem ser alteradas ou melhoradas. Cada um dos robôs, naturalmente, traz vantagens ou desvantagens dependendo da situação.

O tipo de arma é um dos fatores que mais influencia nos combates. Existem robôs preparados para a luta corpo-a-corpo, com grande poder de ataque, e outros que usam armas de curta e média distância, como metralhadoras e espingardas, e são mais versáteis.

Um Jogo identico a Resident Evil, o Alone in the DarK..

Alone in the Dark é a quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil). Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.

Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel. Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.

O Famoso Prince of Persia está com uma nova Tecnologia o Trilogy.

A Ubisoft comprou os direitos de Prince of Persia no ano de 2003, e passou a produzir o mais novo título da série. Em 2004, Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado. O jogo continha sólidos gráficos e uma história trabalhada.No ano seguinte, Prince of Persia: Warrior Within saiu como seqüencia do primeiro. Com gráficos refeitos, história mais sombria e novos movimentos de ataque com duas espadas, dava margem para um terceiro título, como continuação das duas histórias passadas.No ano de 2006, a empresa canadense lançou Prince of Persia: The Two Thrones. O jogo fecha a trilogia Sands of Times.

Adora jogos de moto GP? O Moto GP 08 voltou com mais diversão e mais pistas..

Moto GP 08 é mais um título da famosa franquia que enfoca corridas de motocicleta. Assim como seus antecessores, o jogo trará muitos desafios em alta velocidade, com vários competidores conhecidos no ramo e uma série de novidades.

Uma delas é a modalidade Arcade. Desta vez, jogadores casuais terão a oportunidade de desfrutar do título sem muita frustração, pois o novo modo oferece dificuldades mais amenas e a simplicidade nos controles. Comandos básicos, como frear, acelerar e pilotar, serão os únicos componentes da jogabilidade. Além disso, as colisões foram praticamente extintas e tombos ocorrerão apenas raramente.

O jogo também contará com modos de simulação, no qual a fidelidade com o esporte encontra-se muito mais acentuada do que no modo tradicional. Fora isso, Moto GP 08 também oferece a opção da construção de carreira. Nela, o jogador deve participar de vários eventos até chegar ao topo. Para auxiliá-lo, o competidor recebe pontos de reputação — úteis para aprimorar a moto e adquirir novas equipes para parceria.

Disponível para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 2, Moto GP 08 deve trazer também gráficos excelentes e variações no clima. Um belo exemplo disso é o circuito de Qatar, no qual o ambiente noturno e regado pela hibridização das luzes naturais e artificiais. Indispensável para fãs do esporte!

Gosta de Jogos de Tiro? Veja abaixo o Socom 3.. Jogabilidade 100 %

SOCOM 3 U.S. Navy SEALs é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na tática, estratégia e reflexos rápidos. O game apresenta 14 missões — seis no norte da África, cinco na Polônia e três no sul da Ásia —, cada uma com uma série de objetivos, subdivididos em primários, secundários e extras.

O modo campanha é voltado à habilitação novos personagens, armas e acessórios, que podem ser utilizados posteriormente na modalidade multiplayer. Ao todo são cinco níveis de dificuldade, sendo dois dele habilitado apenas após o término do game na nos níveis mais difíceis.

Entre as novidades na jogabilidade em relação aos seus antecessores estão a possibilidade de nadar, acoplar acessórios às suas armas e dirigir veículos. Além disso, o modo para um jogador é bem mais comprido e possui uma estrutura de saves mais fácil que a de seus antecessores.

Se você e fã dos jogos de Gladiadores esse e o mais novo, Legion The legend of excalibur.

Legion é um jogo de estratégia baseada na famosa lenda do rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda. A produção está a cargo de George Collins, criador de Battle Zone I e II. Na pele deArthur Pendragon, sob o comando do mago Merlin, a jogador terá de encontrar os 12 cavaleiros unificar o reino de Camelot.

Além das estratégia, Legion: Legend of Excalibur traz elementos de RPG e ação e lembra em muito Diablo (com a visão em perspectiva em 3/4) e Command & Conquer. As 14 missões possuem objetivos primários e secundários a serem realizados. Com o passar das missões, novos integrantes se juntam ao seu grupo. Ganhando experiência, os soldados sobem de rank e adquirem novas habilidades. E nas missões você pode encontrar mais de 100 itens lendários como armas e armaduras.

Por falar em missões, elas incluem tarefas como liberar castelos ocupados pelas tropas inimigas e impedir que necromantes formem um exército de mortos-vivos. Não basta só atacar os oponentes. Às vezes será necessário recuar sua tropa ou proteger determinados locais chaves.

Novo jogo estilo Resident Evil mais só que em um Hospital mal-assombrado!

Asylum 626 é um gamer na missão de explorar uma espécie de hospital psiqiatrico antigo e mal assombrado. Este, certamente, é um dos jogos mais assustadores que você já viu e vai mexer com a sua imaginação e criatividade, além das habilidades de raciocínio e lógica para descobrir como sobreviver a este super desafio.
Tudo começa com seu personagem sendo examinado por médicos e tendo flash sobre seu terrível pasado (é neles que você interage). A partir daí a aventura começa.

Você pode morrer a qualquer momento, seja de susto ou atacado por seres obscuros. Não permita que isso aconteça realizando as tarefas propostas e clicando nas opções corretas para sair destes lugares. Cada situação específica exige uma reação. Algumas delas são indicadas na parte inferior da tela para que você aprenda como jogar, outras exigem um pouco mais da sua intuição. As pistas são um pouco precárias e podem confundir o jogador, portanto fique atento. Se você morrer, começa tudo de novo. Porém, vale a pena ressaltar que ao reiniciar o jogo as coisas podem mudar e o que você sabia anteriormente perde totalmente a validade.

Lançamento do Capcom Fighting Evolution todos estavam esperando..

Artistas marciais e brigões em geral se reúnem em "Capcom Fighting Evolution", jogo de luta com personagens de "Street Fighter", de "DarkStalkers" e de "Warzard", um título que não fez muito sucesso. Nesse festival de pancadas entram todos os estilos e poderes, ou mesmo a simples força bruta, e bota bruta em alguns deles.

Da série "DarkStalkers" vem Demitri, o vampiro, e Felicia, a mulher-gato. Street Fighter Zero manda seus represetantes como Guy, lutador-ninja original de "Final Fight", e Sakura, a colegial mais poderosa da face da Terra. O carateca Ryu e o militar Guile honram o clássico "Street Fighter II". Da terceira versão de "Street" vem a bela chinesa Chun-Li, com suas indefectíveis coxas, e Yun, lutador de kung-fu. Ainda, Warzard manda os animalescos Leo e Hauzer para o ringue. E por fim, para não ficar só no revival, a Capcom colocou a misteriosa lourinha Ingrid.

O sistema de jogo ainda não é certo mas nota-se que cada personagem traz as barras de seus jogos originais. Sendo assim, cada personagem deve trazer as carcterística de origem como os Super Combos de "Street Fighter II" (na verdade, de "Super Street Fighter II Turbo"), os Chain Combos do pessoal de "DarkStalkers" e o Parry, sistema de "Street Fighter III".

Novo Rock Band agora com o AC/DC..

“AC/DC Live: Rock Band Track Pack”, versão do game musical “Rock Band” dedicada à banda australiana AC/DC.É a primeira vez que “Rock Band” ganha uma versão dedicada a uma banda. A rival Activision já havia colocado no mercado, em agosto, “Guitar Hero: Aerosmith”, e há fortes indícios que uma versão estralada pelo Metallica esteja em produção.

A trilha é composta por 18 faixas ao vivo, mixadas especialmente para o game, segundo a MTV Games. O “AC/DC Live: Rock Band Track Pack” funciona como um título avulso, mas suas músicas podem ser exportadas para “Rock Band” e “Rock Band 2?, usando um código especial.

Killzone 3 anunciado oficialmente

O presidente da Sony Computer Entertainment, Jack Tretton, disse em entrevista ao programa GTTV, do site Gametrailers, que “Killzone 3” será realmente lançado.

Quando questionado sobre o próximo game da série “Killzone”, Tretton respondeu que: “Você sabe que somos donos da Guerrilla Studios e eles quem fizeram um grande trabalho em 'Killzone' e 'Killzone 2'. Não sei quando haverá algum tipo de anúncio sobre isso, mas posso prometer que vai haver um 'Killzone 3'”.

Muitos rumores sobre o terceiro jogo da franquias já foram noticiados. Porém, quando Jack Tretton afirma, é porque podemos confiar que “Killzone 3” sairá mesmo. Mais notícias devem ser anunciadas na próxima feira E3, em Los Angeles entre os dias 15 e 17 de junho.

Metal Gear Solid: Peace Walker adiado

A produtora Konami anunciou ontem que "Metal Gear Solid: Peace Walker" teve o seu lançamento nos Estados Unidos adiado. Antes agendado para o dia 25 de maio, o lançamento passa agora para ser no dia 8 de junho deste ano.

O game para PSP deve trazer uma história que se passa em 1974, 10 anos antes dos fatos ocorridos em "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", para PlayStation 3. Com ambientação na América do Sul, o jogo se focará no personagem Naked Snake (também conhecido como Big Boss) e trará a jogabilidade de ação furtiva conhecida da série.

A data para o lançamento em território japonês de "Metal Gear Solid: Pace Walker" continua inalterada, e deve acontecer no dia 29 de abril deste ano.




Produtor diz que potencial do PS3 ainda não foi totalmente usado

Hermen Hylst, o co-fundador da Guerrilla Games, disse durante uma entrevista com a revista Edge que o potencial do PlayStation 3 ainda não foi completamente usado. A produtora em questão é dona do “Killzone 2”, um dos jogos que requerem bastante do hardware do console. Porém, o produtor comenta que ainda não chegaram ao máximo.
"Estamos satisfeitos que mostramos um grande potencial do hardware, mas temos consciência de que futuras otimizações serão sempre possíveis e que ainda não atingimos o limite", disse Hylst.
E ao ser perguntado sobre o rumor de que “Killzone 3” seria lançado em 2011. O executivo Hermen Hylst foi direto: "Não comento rumores".
Novidades nos games mostram, de fato, que o console tem um grande potencial guardado, como o esperado “God of War III”, que chega ao Brasil no dia 20. Porém, normalmente o máximo possível de cada console começa a ser utilizado apenas quando a sua vida útil está próxima ao fim.

domingo, 21 de março de 2010

Trilha Sonora de Games

Essencial na construção de bons enredos e sagas gamísticas épicas, as trilhas sonoras nunca passam despercebidas nos ouvidos dos jogadores. Alguns temas são tão marcantes que ocasionalmente vêm a nossas cabeças e nos fazem cantarolar nota por nota.

Por trás dessas trilhas brilhantes estão músicos extremamente gabaritados, alguns até possuem projeção fora dos games. Mas será que nós, jogadores, já paramos para pensar quem são eles? Eis agora um bom momento para conhecê-los.


Nobuo Uematsu – Nascido em 21 de março de 1959 – Trabalhos notáveis: Final Fantasy (série) e Chrono Trigger – Empresa: Square Enix


Yuzo Koshiro – Nascido em 12 de dezembro de 1967 – Trabalhos notáveis: Séries “Shinobi”, “Streets of Rage”, “Ys” e “ActRaiser”; e “Shenmue” – Empresa: Sega / Ancient Corp.


Koji Kondo – Nascido em 13 de agosto de 1960 – Trabalhos notáveis: Séries “Super Mario” e “The Legend of Zelda” – Empresa: Nintendo


Michael Jackson – Nascido em 28 de agosto de 1958, morto em 25 de junho de 2009 – Trabalho notável: “Sonic The Hedgehog 3” – Empresa: Sega


Alph Lyla / Crush 40 – Trabalhos notáveis (respectivamente): “Street Fighter II”, “Strider” e “Captain Commando”; “Sonic Adventure” e “NASCAR Arcade”


Tommy Tallarico – Nascido em 18 de fevereiro de 1968 – Trabalhos notáveis: “Earthworth Jim” e “MDK”; Concerto “Video Games Live” – Empresa: Shiny / Tommy Tallarico Studios

Novos personagens em Street Fighter IV..

Entre eles:

Abel

Abel é um lutador francês de Vale-Tudo que sofre de amnésia. Abel persegue os remanescentes da Shadaloo tentando encontrar respostas sobre seu passado. Este lutador faz sua primeira aparição em Street Fighter IV. Abel é um homem sem passado, que deseja simplesmente eliminar os membros sobreviventes da terrível Shadaloo. Seu estilo de luta é o “Mixed Martial Arts” (MMA), ou Artes Marciais Misturadas em uma tradução livre para o português, e tudo indica que Abel era um mercenário e possui ligações com Guile.

El Fuerte

El Fuerte ou "O Forte" é um lutador mexicano. Seu Estilo de luta é o Wrestling. Agora o México terá 2 lutadores no jogos, sendo que no Super Street Fighter 4 também terá a presença de T. Hawk. El Fuerte é um dos lutadores mais curiosos de Street Fighter IV. Além de contar com habilidades para a luta livre, o guerreiro também é um exímio cozinheiro. Seu objetivo é superar o lendário Red Cyclone nos ringues. Mas as lutas pelo mundo também devem render excelentes novas receitas para El Fuerte.

Seth

Ao que parece, Seth é o principal antagonista de street fighter 4. Ele é a cabeça da divisão de armas da shadaloo, a S.I.N. O presidente da S.I.N, uma companhia que desenvolve e comercia armas, coletou os dados de todos os melhores lutadores do mundo e os assimilou em seu próprio estilo de luta. Inicialmente, Seth seria o corpo alternativo de Bison, mas seus planos ambiciosos não permitiram tal acontecimento.

Rufus

O avantajado lutador conta com um estilo peculiar de Kung Fu. Além disso, Rufus se declara como o maior lutador dos Estados Unidos e se julga como rival de Ken Masters. Seu objetivo é simples, provar para todos que é melhor que Ken. Mas, muitas vezes, ele acaba confundindo seus rivais.

Hakan

Um dos mais novos lutadores do novo jogo Super Street Fighter IV. Hakan nasceu na Turquia e adora óleo. Sua aparêcia é uma das mais variadas. É alto, musculoso, pele alaramjada e cabelos azuis com rodelas(não é bem um cacheado). Usa um amuleto em sua cintura e uma calça preta.

C. Jack

Cracker Jack tem o poder de ler a mente dos outros, sendo assim ele sabe muito bem com quem ele pode fazer amizades. Sagat é um inimigo mortal de Jack. Jack tem os mesmos poderes que R. Mika com exceção do poder de ler a mente das pessoas.

D. Dark

Nascido na Alemanha, Doctrine Dark, já serviu sob as ordens de Guile com sua unidade de reconhecimento especial tático. Durante uma missão, a sua própria unidade começou a ter brigas com uma unidade rival, liderada por Rolento. A briga evoluiu para uma verdadeira batalha, com ambos recebendo pesadas baixas. Doctrine Dark foi o único membro da sua unidade que escapou. No entanto, ficou gravemente ferido emocionalmente e fisicamente. Equipado com um aparelho respiratório portátil, ele finalmente escapou do hospital e entrou na clandestinidade, só para voltar a emergir como o louco assassino psicótico Doctrine Dark. Dark acredita que Guile tenha sido o responsável pelo massacre de sua unidade e pretende matá-lo. O estilo de luta de D. Dark pode ser comparável ao de Scorpion (Mortal Kombat), com um movimento que pega o adversário e pode arrastá-lo em um combo ou eletrificá-lo. Ele também faz uso de lâminas escondidas e explosivos.

Skullomania

Skullomania era um vendedor chamado Saburo Nishikoyama. Seus superiores não estavam satisfeitos com seus resultados como vendedor. Com pouca sorte e constantemente sob pressão por resultados, ele resolveu vestir-se e agir como um super-herói para chamar a atenção de todos e provar seu valor como vendedor. Cansado de seu emprego, Skullomania decidiu tornar-se um lutador criminoso. Não se conhece muito mais de seu passado. Skullomania assemelha-se um super-herói japonês chamado Kamen Rider, que curiosamente, foi baseado de um outro personagem do mesmo criador chamado Skull Man. Skullomania também fez uma aparição no Game de PlayStation Fighter Maker.

Pullum

Pullum Purna é filha de um homem árabe rico. Ela busca vingança contra a Shadaloo, pois seu avô foi encontrado em estado hipnótico e morrendo depois de ler um livro com a palavra Shadaloo na capa. Ela jura vingança e desvendar esse mistério, e contrata Darun Mister como guarda-costas, fazendo ainda parceria com seu amigo Blair Dame.

Darun

Darun Mister não tinha liberdade para lutar e escolher seus adversários, pois era campeão de uma organização privada de Wrestling, patrocinada por um grupo de milionários, onde suas lutas eram bastante lucrativas. A sorte de Darun muda quando ele foi contratado como guarda costas de Pullum, uma garota filha de um milionário árabe, que entra no torneio Street Fighter para vingar a morte de seu avô, morto pela Shadaloo. Com isso, Darun pode finalmente lutar contra os melhores lutadores mundiais. Darun utiliza as mesmas técnicas de luta de Zangief, fazendo com que ele queira futuramente lutar contra o grande lutador russo, para medir suas forças e saber quem é o melhor.


Garuda

Garuda é um demônio vestido com uma armadura de samurai que empunha uma espada escondida dentro de seu próprio corpo. Ele é uma entidade não-humana, uma compilação de almas enlouquecidas por um acúmulo de sentimentos negativos como raiva, ódio, inveja, traição e desespero. Devido a isso, Garuda é também conhecido por ser fatal, mesmo sem tomar ação. Isto é devido à sua ondas cerebrais. Sua idade, a origem exata, e estilo de luta são desconhecidos. Como a maioria dos personagens da série EX, ele não tem ligação com qualquer um dos outros personagens. Garuda luta ferozmente, sendo um dos poucos personagens no jogo cujos ataques provocam grande sangramento, fato que foi removido na versão americana do jogo.

Kairi

Kairi é um Estudante do lendário estilo Mizugami, assim como suas irmãs Hokuto e Nanase. Ele também é praticante do lendário estilo Muay Thai. Anos atrás, após ser expulso do seu local de origem, ele assasinou seu corpo físico a pedido dos aldeões de seu vilarejo, por carregar espíritos malígnos em seu corpo, reencarnando em um filho homem de descendência Japonesa.


Os Melhores jogos:

Muita gente deve estar dizendo que 2008 foi o “ano do Playstation 3″, e sem dúvida eu acho que esta afirmação é verdadeira. A Sony finalmente conseguiu um extensivo e funcional mercado de jogos assim como liberando diversas novas funções para o PS3. O Playstation 3 também brilhou com diversos jogos exclusivos para o console, dentre eles: Metal Gear Solid 4, LittleBigPlanet, e Resistance 2 , que solidificaram o console com um legítima plataforma de jogos de uma nova geração.

De qualquer forma abaixo você poderá conferir os 15 Melhores Jogos para o PS3 neste ano de 2009:

1. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PlayStation 3)

2. Street Fighter IV (PlayStation 3)

3. Killzone 2 (PlayStation 3)

4. Resistance 2 (PlayStation 3)

5. Dead Space (PlayStation 3)

6. BioShock (PlayStation 3)

7. LittleBigPlanet (PlayStation 3)

8. Resident Evil 5 (PlayStation 3)

9. Call of Duty: World at War (PlayStation 3)

10. Rock Band 2 (PlayStation 3)

11. Fallout 3 (PlayStation 3)

12. Far Cry 2 (PlayStation 3)

13. Soulcalibur IV (PlayStation 3)

14. Prince of Persia (PlayStation 3)

15. MotorStorm: Pacific Rift (PlayStation 3)

Então o que está esperando compre logo o seu!!



Macetes

Quer Macetes de Vários jogos? acesse: http://www.playdicas.net/

Lojas abrem meia-noite para a venda de God of War 3

“God of War III” é um dos jogos mais aguardados do ano, não há como negar. Por conta disso, o game exclusivo para PlayStation 3 fará com que lojas paulistanas abram suas portas de madrugada, na virada desta sexta-feira (19) para sábado.
As lojas UZ Games do Shopping Eldorado, em São Paulo e Revolution Games Shopping União, em Osasco venderão o game a partir das 0h deste sábado.
Essa ansiedade não é à toa, já que esta foi a maneira que as lojas encontraram de atender aos jogadores mais hardcore, que não se aguentam de vontade de por as mãos no novo jogo do personagem Kratos.
A pré-venda do “God of War III” começou no dia 12 de fevereiro e desde então mais de mil cópias já foram comercializadas. No dia da festa, consumidores que tiverem comprado antecipadamente terão prioridade e sairão da loja com o “God of War III” nas mãos. Ainda é possível realizar a pré-compra do jogo no site da
UZ Games ou em qualquer loja da UZ Games.
"God of War III" chega ao Brasil neste sábado (20) pelo preço sugerido de R$ 199. Com cenas violentas, com faixa etária para maior de 18 anos.