sexta-feira, 30 de abril de 2010
RE4 Como economizar munição
RE4 pior arma...
Ervas RE4 que ajudam a recuperar vida
1 erva verde - Repõe a energia.
1 erva vermelha - Sem efeito.
1 erva amarela - Sem efeito.
2 ervas verde - Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde.
3 ervas verde - Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva vermelha - Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva amarela - Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha - Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
Melhor arma RE4.
Depois que você zerar ela estará disponível no Mercador (vendedor) por apenas 1.000.000.
Dica : fassa primeiro o game Assigment Ada .
Espero que ajude..
Resident Evil 4... tem difilculdades? vamos te ajudar!!
Pois é você que sempre fica agarrado em uma fase , as vezes com um Dr.Salvador as vezes com um Garrador ,as vezes com aqueles chefões gigante , e aqueles zumbis que não sai do seu pé... então lá vai as dicas!!!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
[FIXO] Ganhador do concurso e do cargo foi?
Parabéns! Rafael Sesma você foi o vencedor e ganhou o Cargo de conquistador mirim!
[FIXO] Novo Banner e uma nova comunidade para o blog chegou!
sábado, 24 de abril de 2010
Ninja Gaiden Sigma 2
God of War III
Um ponto que devemos destacar em "God of War III" se refere à violência. Esta "faca de dois gumes" pode afastar quem não tem sangue de barata e ao mesmo tempo agradar uma gama de jogadores que gosta de ver sangue jorrando na telinha. Kratos está mais sanguinário, destruidor e sem um pingo de remorso na hora de enfrentar os inimigos.
Durante a aventura, Kratos poderá utilizar diversas armas, e que podem ir evoluíndo com o passar do tempo. Destaque para a Boots of Hermes (bota de Hermes), que é adquirida por Kratos após matar Hermes, conhecido como o mensageiro do Olimpo, e a Claws of Hades, uma corrente que você consegue após derrotar Hades. Você já deve imaginar o que é possível fazer com este brinquedinho, não? Então pense como deve ser sugar a alma de um inimigo.
O enredo se baseia na convocação que Kratos fez aos Titãs para enfrentarem Zeus, no monte Olimpo. Apesar da narrativa amarrar pontos obscuros que ficaram em "God of War" e "God of War II", os textos não fogem dos clichês, geralmente encontrados no mundo dos games.
A aventura de Kratos rumo à vingança contra Zeus te prende desde o primeiro minuto. A falta de loadings deixa a impressão de que o tempo não passa e, quando você menos espera, muitas horas de ação já se passaram. Este é um dos pontos positivos, pois torna o enredo mais consistente e emocionante a cada segundo.
Graficamente, "God of War III" abusa da iluminação, que ao mesmo tempo que torna o jogo perfeito em algumas cenas, deixa um aspecto forçado em outros. Era de se esperar que pelos diversos jogos de câmeras utilizados, a queda de framerate poderia ser um empecilho para o seu sucesso. Mas a desenvolvedora conseguiu anular praticamente todos os vestígios que poderiam comprometer a sua capacidade gráfica.
Starcraft II e os estúdios da Blizzard
E é exatamente isso que podemos confirmar ao receber o convite para testar o novo "Starcraft II: Wings of Liberty" na última terça-feira, (20), direto dos estúdios da Blizzard, no sul Califórnia, onde situa-se o escritório principal da empresa. Uma viagem dos sonhos para conhecer um dos estúdios mais respeitados no mundo dos games, responsável por grandes franquias e por muitas inovações.
Nossa visita começou logo pela manhã pelos corredores da Blizzard, onde pudemos conhecer o complexo de três grandes prédios, que possuem as divisões de desenvolvimento de “World of Warcraft”, e das séries “Diablo” e “Starcraft”.
O complexo também dispõe de teatro, museu, refeitório e estivemos em até mesmo algumas áreas restritas - de controle e manutenção dos multiplayers (das quais só se pode entrar com um cartão especial de funcionário, tipo de filmes americanos mesmo). Há também salas de imprensa, com vários computadores, que foi onde pudemos testar em primeira mão o primeiro capítulo de “Starcraft II” , chamado de "Wings of Liberty".
PowerStation chega ao Brasil!
A versão inglesa, é publicada no Reino Unido pela editora Imagine Publishing, e é voltado aos jogadores mais “casca-grossa”, os “hardcores”. Nas suas páginas estão guias detalhados dos para os principais lançamentos para Xbox 360 e PlayStation 3.
A edição número 1 da PowerStation já está nas bancas, é editada pelo jornalista Allan André, e tem o valor promocional de R$ 9,90. Na capa os principais jogos detonados são: “God of War III”, “Call of Duty: Modern Warfare 2” e “Final Fantasy XIII”. Vale lembrar que as próximas edições da revista bimestral custarão o valor de R$ 14,90.
PlayStation 3 libera atualização para rodar jogos 3D
Alguns grandes jogos estão na lista dos que vão se tornar um grande atrativo em 3D para o console, apesar de ainda não haver uma data exata para a tecnologia chegar de fato ao consumidor final. Porém, são esperados jogos como "Killzone 2", "LittleBigPlanet" e até "Gran Turismo 5" para contar com a nova tecnologia.
Mas nada é tão fácil. Para poder jogar em 3D, será necessário óculos especiais e uma televisão especial que suporte o sistema 3D. Coisa que ainda é novidade no Brasil e que deve chegar ao mercado em agosto, além de custar o olho da cara. Alguns modelos de outras marcas sem ser a da Sony, que é LG e Samsung, chegam ainda no final de abril.
Outra novidade que chegou com a atualização é a possibilidade de organizar os troféus como desejar. Assim, não mais os recentes que ficam em primeiro. Você é quem escolhe quais são dispostos no início da apresentação dos mesmos.
Essa atualização é obrigatória para os jogadores do PlayStation 3. Claro, para aqueles que possuem uma conexão com a internet e usufruem da PlayStation Network
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Nova Parceria!
Castlevania Lords of Shadow
“Castlevania: Lords of Shadow” aparece nesta nova geração com gráficos de ponta e oferecendo diversos tipos de caminhos para serem explorados. O jogador irá se deparar com inimigos, desferindo combos e sendo a todo o momento desafiado pela inteligência artificial dos oponentes. A atmosfera do novo game nos leva a uma espécie de “God of War” e “Prince of Persia” com todo o clima mórbido da série “Castlevania”.
Entre as armas, estarão presentes as clássicas adagas, machados e ainda água benta, que poderão ser utilizadas juntamente com os assessórios principais do personagem, que incluem uma corrente. A corrente ainda, além de servir como ataque, também será de muita utilidade no ato de explorar cenários, resolver quebra-cabeças e escalar.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
[FIXO] Reunião Finalizada..
[FIXO] Enquetes finalizadas e uma nova enquete..
[FIXO] Noticiário - Sugestão
[FIXO] Piores Games do Mundo
Para selecionar os piores games foram necessários avaliar vários fatores complexos e científicos como estética, gráfico, conceitos mal acabados, as idéias ruins dos criadores, entre outros.
Confira a seguir o ranking dos piores games do mundo:
1 – E.T.: The Extra-Terrestrial (Atari, 1982)
2 – Super Columbine Massacre RPG (Danny Ledonne, 2005)
3 – Custer’s Revenge (Mystique, 1982)
4 – Daikatana (Eidos Interactive, 2000)
5 – Pac-Man (Atari, 1981)
6 – Smurf Rescue (Coleco, 1982)
7 – Shaq Fu (Electronic Arts, 1994)
8 – Make My Video ( Digital Pictores, 1992)
9 – Prince of Persia: Warrior Within (Ubisoft, 2004)
10 – Elf Bowling (NStorm, 2005)
[FIXO] Função de cada um!
Luiz Gustavo -ADMINISTRADOR = Faz enquetes,noticias,cria concursos e posta comenterios dos moderadores..
Gabriel Cerullo -ADMINISTRADOR = Faz postagens de games de ps2,ps3 e entre outros games..
Fábio Vinicius -MODERADOR = Faz postagens sobre jogos de lego e enquetes..
Daniel Fernandes -MODERADOR = Divulga nosso blog..
Rafael Sesma -MODERADOR = Faz postagens de games on-line de Computador (PC)
V.P's = Divulgam o blog
Recém - Chegados = Lê as postagens
Faça Parte!!
Site oficial de Bulletstorm no ar
A história do game se passa no futuro, durante o século 26. Existe um grupo, chamado de Confederação dos Planetas, que é uma das forças dominantes da galáxia. O protagonista, o qual você controla, faz parte dessa equipe. Ele é Grayson Hunte, um cara comandado pelo General Serrano. Depois de muitos fatos, brigas e conflitos, o personagem principal leva a vida como um pirata bêbado. Muitos anos mais depois, encontra seu antigo general e inicia um confronto contra ele no espaço.
As duas naves (do protagonista e do General Serrano) caem então em um planeta chamado de Stygia. E é onde começa a ação do game, que deve trazer muito tiroteio e explosões. Coisa bem costumeira da Epic.
O site oficial ainda não traz nenhuma informação concreta sobre o game. Mas conta com um contador regressivo, dizendo que faltam cerca de 15 dias para uma demonstração do jogo em si. Bulletstorm chegará para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Marvel vs. Capcom 3 confirmado oficialmente
O jogo, que ganhou o subtítulo de "Fate of Two World" (Destino de Dois Mundos, em inglês), será lançado em disco para PlayStation 3 e Xbox 360.
Em relação à jogabilidade ela seguirá o esquema antigo: três contra três, permitindo a combinação de ataques especiais e a alternância de lutadores, assim como todos os fãs estão acostumados.
O visual seguirá o mesmo esquema de “Street Fighter IV”, mas sem utilizar o mesmo motor gráfico: os gráficos serão 3D, mas com jogabilidade em segunda dimensão - popularmente conhecido como "2.5D".
A Capcom informou que serão trinta personagens a compor o elenco de combatentes, mas apenas confirmou seis deles: Ryu (Street Fighter), Morrigan Aenslad (Darkstalkers) e Chris Redfield (Resident Evil); além de Homem de Ferro, Wolverine e Hulk (da Marvel).
Conforme o período de lançamento do jogo for se aproximando, a Capcom anunciará mais novidades e personagens. É possível que já tenhamos atualizações na Electronic Entertainment Expo, a popular E3, em junho deste ano.
Sonic & Sega All-Star Racing
Felizmente eu estava enganado e a surpresa foi boa! Nitidamente inspirado em Mario Kart, o jogo traz 24 corredores, que vão desde astros gamers dos anos 1980, como Alex Kidd e os Bonanza Bros., até personagens mais novos, como os zumbis Zobio e Zobiko (‘The House of the Dead EX’), Ulala (‘Space Channel 5’) e Beat (‘Jet Set Radio’). Além desses figurões, é possível jogar com seus Miis no Wii, e a versão para o Xbox 360 conta com a participação exclusiva de “Banjo & Kazooie”, assim como o suporte para os avatares.
As pistas, inspiradas em games da produtora, são lindíssimas e cheias de detalhes, com ótimas texturas e iluminações. Entretanto, isso causa instabilidade no framerate, o que é inadmissível em um game que usa a velocidade como sua maior característica. Talvez fosse o caso de piorar um poucos os gráficos em prol da fluidez.
Estação Retrô: Duke Nukem 3D
No controle de um cara com uma pistola automática o jogador era lançado em um ambiente hostil e repleto de criaturas alienígenas. Apesar de ser impossível descrever em uma frase o ineditismo da cena, nada disso lembrava “Doom” ou “Quake”. Estávamos em Los Angeles, um ambiente completamente urbano e consumido pelo caos.
Um dos grandes diferenciais de “Duke Nukem 3D” em relação aos seus concorrentes era exatamente o fato de reproduzir uma grande cidade, com suas mazelas e belezas, ao invés de ambientes exóticos e naves espaciais. Em 1996, ano de lançamento do game nos PCs, poder atirar e percorrer ambientes de uma metrópole real em um FPS era inédito.
E o que tornava o game especial eram os pequenos detalhes, pois tudo era bem ambientado, afinal, Los Angeles foi invadida por seres suínos extraterrestres e as coisas certamente não estavam normais por lá. Terremotos são constantes, liberam passagens secretas e muitas vezes dão sequência aos corredores do game. Nos bares é possível jogar sinuca e cantar em karaokês, nas boates se encontram diversas strippers e ao pagá-las para dançar, elas exibem todos os seus “dotes artísticos”.
Mulheres, aliás, são o verdadeiro motivo de Duke Nukem ter travado uma batalha sangrenta com os invasores: os porcos alienígenas estão capturando todas elas no intuito de reproduzir sua espécie.
Duke, um herói movido a testosterona, não veria importância nenhuma em destruírem o mundo, desde que não mexessem com as fêmeas.
Red Steel 2 já é um fracasso?
“Red Steel 2” foi um jogo que teve uma boa aceitação da crítica, porém isso não se converteu em vendas, segundo os dados da NPD. Talvez o jogo tenha o mesmo destino que games como “MadWorld” ou “Dead Space Extraction”, que foram bastante instigados pela mídia especializada, mas que no fim das contas não supriram os desejos do público adulto - a qual ele é destinado.
Porém, um porta-voz da Ubisoft disse ao site Kotatu, que ainda é cedo para afirmar que o jogo fracassou, levando em conta que essa soma está relacionada apenas aos primeiros 12 dias do jogo disponível no mercado, e que a NPD não somou todos os revendedores ativos.
De qualquer forma vale a pena esperar mais alguns meses para estipular um resultado para “Red Steel 2”.
[FIXO]Record!!! (atualizando)
terça-feira, 20 de abril de 2010
[FIXO] Games contra as drogas!! Faça a sua montagem também..
[FIXO]Noticiário - Cargos (Postagem da Equipe)
(Postagem Rafael Sesma) Lineage II - The Chaotic Throne
(Postagem Rafael Sesma) Não só um Tibia, mais sim uma nação ninja!
Parceria!
1º Entre em contato através do e-mail: lgsantanadesouza@hotmail.com ou lionellisboa@hotmail.com
2º O assunto do e-mail é "PARCERIA", no corpo do texto cole o código do seu banner. O Banner precisa ser de tamanho médio, mais ou menos 120×60.
3º Assim que receber seu e-mail, adicionarei seu banner no blogroll e enviarei uma resposta ao seu e-mail com o código do nosso banner e a confirmação positiva.
4º Adicione o nosso banner ao seu blog e pronto! Fizemos uma parceria e estamos um pouco mais perto de dominar a internet!
5º Caso esteja com pressa, basta colar este código que é nosso banner em seu blog e postar um comentário a respeito em qualquer dos nossos posts:
Ico (Sony) - Game atualizado!!!
Ico é como ouvir Beethoven: você sente a arte em sua volta e vive ao lado dela como se ela fosse parte de você.
No game você joga com Ico um jovem rapaz que nasceu com um par de chifres a ao ver isso o ancião de seu vilarejo o joga em um grande templo no qual Ico deve dar um jeito de escapar.
Neste local Ico encontra a princesa Yorda cujo estava presa em uma jaula, apos salvar ela Ico percebe que a mesma não fala a sua língua, porém ela ira servir de grande ajuda, pois somente ela pode abrir as portas do local sendo assim o jogador vai presenciar um game que ira unir a emoção da aventura junto com a coisa mais bonita de se ver neste mundo… a amizade.
Dark Void
Quando se ouvia falar de “Dark Void” antes de seu lançamento, todos já levantavam as orelhas e ficavam atentos para saber o que estava por vir. Afinal, todas artes conceituais iniciais, a propaganda imensa em cima do game e, principalmente, ser publicado pela Capcom, o deixava hypado. Ou melhor dizendo, gigantemente hypado. E é justamente essa a ruína de “Dark Void.”
Não é um jogo de todo mal. Mas o problema principal foi inserir muita pilha em um game que não é lá tudo isso. Quando coloquei as mãos no título pela primeira vez, imaginei que fosse algo bem legal e divertido. Daqueles que são diferente de outros games. Isso porque, por mais que tenha faltado tempero, a produtora Airtight Games (que conta com a galera de jogos como Crimsom Skies) trouxe uma história rasa, mas divertida para “Dark Void”.
O jogo se passa em 1938, quando o piloto William Grey acaba sendo enviado para um mundo alternativo ao pilotar seu avião dentro do Triângulo das Bermudas. E nesse outro mundo, há diversos tipos de aliens robóticos, chamados Watchers, e mais alguns sobreviventes.
Logo de cara, já me decepcionei reparando que o jogo, apesar de contar com a engine Unreal 3, traz algumas animações não muito convincentes. Sem falar dos inimigos, que mal são perceptíveis visualmente durante as batalhas. E os tiros trazem uma animação sem polimento. Algo que poderia ser melhor trabalhado.
No quesito jogabilidade, “Dark Void” conta com momentos de pilotar naves e momentos de controlar o personagem, em uma perspectiva em terceira pessoa. Nesse modo, há vários elementos copiados de jogos como “Gears of War” e “Mass Effect”, exemplificando quando o personagem se esconde atrás de objetos para se defender e atira por cima deles.
Marvel vs. Capcom 3 vem aí!
Mesmo assim, o site revela algumas informações do jogo:
Alguns personagens já foram confirmados. Entre eles; Wolverine, Spider-Man, The Hulk, Magneto, Storm. A equipe de produção diz que os fãs ficaram entusiasmados com o número de personagens que estarão disponíveis. Será novamente um jogo de luta 2D, mas que irá misturar algo entre o “Marvel vs. Capcom 2” e o “Street Fighter 4”.
O jogo será possivelmente lançado entre o final de 2010 e início de 2011, para a Xbox 360 e PlayStation 3, e será transmitido em resolução de 1080p. “Marvel vs. Capcom 3” estará em forma jogável durante a E3 que acontece no mês de junho deste ano.
Warner anuncia oficialmente F.E.A.R. 3
O jogo gira em da menina Alma, uma poderosa telepata que no primeiro game da franquia foi utilizada em experimentos pelo seu próprio pai, Harlan Wade, líder de um programa para desenvolver soldados geneticamente modificados para o governo dos E.U.A.
Será possível jogar no modo de apenas um jogador - sendo que o personagem a ser controlado é o Point Man - e também em modo cooperativo controlando os filhos de Alma: Point Man - um soldado geneticamente melhorado e Paxton Fettel, que tem poderes telecinéticos.
Para garantir o terror na história, “F.E.A.R. 3” contou com a consultoria do diretor John Carpenter (Halloween, A Cidade dos Malditos) e o escritor Steve Niles (30 Dias de Noite). Steve Niles é o co-escritor do roteiro, junto com a equipe de desenvolvimento e John Carpenter aproveitou sua experiência para elaborar cenas mais realistas para o game.
Há mais informações no site oficial do jogo, no endereço http://www.whatisfear.com