O game de ação com espadas “Red Steel 2”, da produtora Ubisoft, vendeu 50 mil cópias durante março, mês de seu lançamento. O que é considerado pouco, levando em consideração jogos como “Resident Evil 4” ou o primeiro “Red Steel”, que venderam meio milhão de unidades cada, no mesmo período de tempo.
“Red Steel 2” foi um jogo que teve uma boa aceitação da crítica, porém isso não se converteu em vendas, segundo os dados da NPD. Talvez o jogo tenha o mesmo destino que games como “MadWorld” ou “Dead Space Extraction”, que foram bastante instigados pela mídia especializada, mas que no fim das contas não supriram os desejos do público adulto - a qual ele é destinado.
Porém, um porta-voz da Ubisoft disse ao site Kotatu, que ainda é cedo para afirmar que o jogo fracassou, levando em conta que essa soma está relacionada apenas aos primeiros 12 dias do jogo disponível no mercado, e que a NPD não somou todos os revendedores ativos.
De qualquer forma vale a pena esperar mais alguns meses para estipular um resultado para “Red Steel 2”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário